SSD Upgrade Ph315-52-748u
Vbarreto
Member Posts: 4 New User
Olá, comprei o Helios Predator 300 modelo Ph315-52-748u e gostaria de instalar um SSD Nvme m2 no segundo slot que vem disponível para o upgrade. Minha pergunta é se o modelo XPG ASX8100NP 512GT-C é compatível? Pergunto isso pois em outro post a respeito li que todo modelo deveria ser validado com vocês para evitar que o cliente compre e o SSD não seja reconhecido.
0
Respostas
-
Vbarreto disse:Olá, comprei o Helios Predator 300 modelo Ph315-52-748u e gostaria de instalar um SSD Nvme m2 no segundo slot que vem disponível para o upgrade. Minha pergunta é se o modelo XPG ASX8100NP 512GT-C é compatível? Pergunto isso pois em outro post a respeito li que todo modelo deveria ser validado com vocês para evitar que o cliente compre e o SSD não seja reconhecido.0
-
Sim, deve ser compatível, pois esse modelo possui dois slots m2 2280. Mas antes de instalar o ssd, eu recomendo desconectar a bateria de lition.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite! Você instalou este ssd da sua pergunta? Deu certo?0
-
gabrielladinniz disse:Boa noite! Você instalou este ssd da sua pergunta? Deu certo?0
-
@Vbarreto Caso você tenha dois ssds nvme, você ativar o modo raid 0 nesse modelo. Irá aumentar ainda a velocidade de escrita e leitura.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:@Vbarreto Caso você tenha dois ssds nvme, você ativar o modo raid 0 nesse modelo. Irá aumentar ainda a velocidade de escrita e leitura.0
-
No site diz que é um sata 3. Mas você pode confirmar isso, baixando o programa crystaldiskinfo e depois me passando o modelo do ssd. Sobre o raid 0, você pode configurar aqui:
Mas esse volume não possui tolerância a falhas. Eu só executei o raid 0 no meu an515-54, que possui dois ssds nvme, pois ambos os ssds são novos e estão com excelente saúde. Então, o risco de dar problema para mim, é mínimo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0