Aspire 3 A315-42G-R6FZ: WEBCAM NÃO FUNCIONA

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: WEBCAM NÃO FUNCIONA - Acer Aspire 3 A315-42G-R6FZ

Respostas

• MoNsTeR182
    MoNsTeR182 Member Posts: 1 New User
    Afinal, você conseguiu resolver o problema ? 

Como técnico indiquei esse notebook pra uma tia comprar e o mesmo veio com esse problema de fábrica, testei todas as soluções possíveis citadas nesse tópico, além de outras que pesquisei, nessa semana instalei um ssd nvme, atualizei a bios e tentei fazer uma instalação limpa do Win 10 e nada também, testei um procedimento de chaves no regedit, nada, instalar todos drivers do fabricante, nada, etc, etc... a webcam se quer aparece no gerenciador de dispositivos, nada funciona.

Estou quase certo que seja um problema físico que ocorreu num lote.

Bibbe disse:
    Ela não voltou a aparecer, pelo menos por enquanto, porque eu não pude fazer o procedimento daquele link porque não estou em casa este fim de semana. Só amanhã vou poder testar. O que eu disse é que neste link eu encontrei um usuário com o mesmo problema de a câmera não aparecer no gerenciador de dispositivos e que depois de desinstalar os dispositivos usb root e reiniciar o note daí a câmera apareceu.
    Faz sentido ele ter resolvido porque a câmera é um dispositivo usb interno, tomara que funcione mas só amanhã vou saber se dá certo.
    Se tiver alguma outra sugestão eu agradeço.