Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
AN515-43: Notebook gaming com FPS baixo em jogos leves
SirJeff
Member Posts: 4 New User
Bom dia amigos, a uns 3 dias comprei um Acer Nitro 5 (AN515-43) com um processador AMD Ryzen 7 3750H com Radeon Vega Mobile Gfx 2.30 GHz, com uma GeForce GTX 1650, porém jogos leves como League of Legends (COM TODAS CONFIGURAÇÕES NO MINIMO PARA MAIOR DESEMPENHO) estão rodando entre 7-10 FPS.
Já baixei o GeForce Experience na tentativa de otimizar o jogo através do app e também coloquei no modo de mais alto desempenho, porém não obtive bons resultados... Teriam como me ajudar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Já baixei o GeForce Experience na tentativa de otimizar o jogo através do app e também coloquei no modo de mais alto desempenho, porém não obtive bons resultados... Teriam como me ajudar?
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
SirJeff disse:Bom dia amigos, a uns 3 dias comprei um Acer Nitro 5 (AN515-43) com um processador AMD Ryzen 7 3750H com Radeon Vega Mobile Gfx 2.30 GHz, com uma GeForce GTX 1650, porém jogos leves como League of Legends (COM TODAS CONFIGURAÇÕES NO MINIMO PARA MAIOR DESEMPENHO) estão rodando entre 7-10 FPS.
Já baixei o GeForce Experience na tentativa de otimizar o jogo através do app e também coloquei no modo de mais alto desempenho, porém não obtive bons resultados... Teriam como me ajudar?0 -
Então amigo, iniciei o jogo pela GeForce Experience com o jogo otimizado, porém deu na mesma, também selecionei a GeForce e deu em nada...0
-
SirJeff disse:Então amigo, iniciei o jogo pela GeForce Experience com o jogo otimizado, porém deu na mesma, também selecionei a GeForce e deu em nada...Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:SirJeff disse:Então amigo, iniciei o jogo pela GeForce Experience com o jogo otimizado, porém deu na mesma, também selecionei a GeForce e deu em nada...0
-
Nas opções de Energia qual está selecionado? Tenta selecionar Alto DesempenhoAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Nas opções de Energia qual está selecionado? Tenta selecionar Alto Desempenho0
-
Já testou o modo Equilibrado também?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0