trocar o sistema para windowns 10 do Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1 Intel Core I7 8GB 512GB

Rafael1981
Rafael1981 Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Pessoal adquiri um Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1 Intel Core I7 8GB 512GB, mas ele veio com o sistema endless que é pessimo e não aceita nada praticamente, consigo trocar sozinho para windonws 10 se eu comprar a licença original, é muito dificil.? .. poderiam me ajudar... me dar umas dicas.. obrigado. 

Respostas

  • Não é complicado instalar o windows. Primeiro baixe o iso do windows 10 aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)