ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A- Já fiz o reset da bateria não adiantou nadaegydiocoelho disse:Primeiro tente isso:
a) faça o reset da bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
b) se o seu notebook possuir esse botão, coloque algumas camadas de fita isolante:
c) experimente desativar o desligamento da tela nas opções de energia.
d) talvez seja um problema no sensor hall. Você utiliza algum dispositivo eletrônico perto do notebook?
Eu Nn estou em casa agr... Quando eu volta verifico novamenteegydiocoelho disse:Você tem certeza de que não há esse botão?
olha eu fiz esse procedimento e ate o momento meu notebook não desligou desde de ontem, isso que dizer que deu certo?egydiocoelho disse:Você tem certeza de que não há esse botão?
Parece que sim até o momento ele não desligou mais... Se desligar volto aqui pra falaegydiocoelho disse:Então o problema foi resolvido?
Então o problema de desligamento voltou! E não sei mais o que fazeregydiocoelho disse:Nesse caso, aceite a resposta que lhe ajudou.