A515-51G: Som de microfone muito baixo

negativeboyt
negativeboyt Member Posts: 29 Troubleshooter
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá eu queria saber se alguem me poderia ajudar... Eu instalei um voice changer e a minha voz ficou bastante baixa e eu não queria formatar o pc pois dá muito trabalho e queria saber se conseguia resolver sem recorrer a essa opção. Já desinstalei o painel da realtek e voltei a instalar, ja desinstei o microfone e voltei a instalar e nada. Agradeço se me poderem ajudar.

Laptop: Acer Aspire A515-51G-55EX

Voice changer instalado: ClownFish

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde negativeboyt !

Essa versão do Voice Changer é original com licença ou utliza ativador crack?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• negativeboyt
    negativeboyt Member Posts: 29 Troubleshooter
    Não sei ao certo pois instalei por um video do youtube 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Então não é legalizado.
    Nesse caso, não podemos fornecer suporte a aplicações ou sistemas não devidamente legalizados.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• DaviVeloso
    DaviVeloso Member Posts: 3 New User
    Esse é o "suporte" oferecido? Pergunta se é legalizado, o sujeito reponde "NÃO SEI" (Ou seja, 50% de chance de ser, baseado em estatística) e a resposta é "Então não é legalizado" (Baseada em fontes tiradas de: lugar nenhum). Então venho aqui para esclarecer a pergunta do usuário novamente, pois eu sei explicar o ocorrido (E espero receber uma resposta descente e não uma evasiva como essa): Instalei o mesmo software SIM, LEGALIZADO, DIRETO DA EMPRESA (Afinal o software é gratuito, então nem faz sentido existir uma "versão ilegal" de algo gratuito, uma simples pesquisa no google já mostraria isso) e o mesmo problema ocorreu, o som ficou baixo, já desinstalei o programa e continua baixo, não sei o que fazer e gostaria de suporte (Suporte de verdade, que faça jus ao nome, do contrário pra que "ajudar" na comunidade se não vai responder direito?)
  • DaviVeloso
    DaviVeloso Member Posts: 3 New User
    Na verdade nem precisa mais, a solução é : Acesse configuração de SOM do windows, depois vai em ENTRADA na opção "Propriedades do dispositivo", ai bem no canto direito vai ter "Propriedades adicionais do dispositivo", então vá em NIVEIS e aumente a barra para algo em torno de 10dB. Pronto, problema resolvido, sem precisar de "suporte" mal educado que trata o usuário como se fosse um criminoso cibernético que baixa programa supostamente ilegal (Detalhe: Não existe "versão ilegal" de programa gratuito, ninguém se daria o trabalho de criar uma coisa dessa, é rir pra não chorar de raiva de uma acusação grave e sem fundamento como essa)
  • Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Olá, 

Para que essa comunidade continue a ser um ambiente amigável e cumpra seu propósito, é importante que sejamos corteses, vale lembrar que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação saudável e troca de ideias para os membros.

Com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa esse post será fechado para comentários.  

Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.