Como se instala um driver de BIOS com comandos de Windows no Linux

System
System Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: AN515-51-75KZ: Atualização de BIOS Acer Nitro 5

Respostas

• FVilar
    FVilar Member Posts: 13

Tinkerer

MaClane disse:
    Eng_GUS disse:
    @MaClane, certo, estou de acordo!

Já havia visto no site de suporte da Acer que tem algumas atualizações para a BIOS, mas não tenho nenhuma questão que me remeta a atualização de BIOS neste momento, então seguindo o conselho, não vou mexer nisso.

Grato novamente.
    Se minha resposta lhe foi util, marque em aceitar para ajudar outros no forum!
    Oi minha gente!
    Ainda insistindo no pedido de ajuda, andei vasculhando o site de suporte da Acer e achei algo que desconfio que me va servir.
    Se la na BIOS nao consigo justamente acrescentar o pendrive como fonte de boot, e esta atualizacao de BIOS cuida de coisas da BIOS relativas ao BOOT, gostaria de poder instalar para um `hard` teste. Entretanto, no Linux nao tenho a menor ideia de como se instala um driver de BIOS com comandos de Windows... O desespero vai colocando a gente em riscos cada vez maiores...

Nomeia-se: `1.Add panel N156HRA-EA1 C1. 2.Fix linux sku BIOS boot up menu issue`

Localiza-se: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7966?b=1&pn=NH.Q9XAL.006