Olá a todes
O que aconteceu é o seguinte: nas ultimas semanas meu Bluetooth tem parado de funcionar, como sair da barra de notificações e configurações (faz tempo que sumiu o botão de ativar ou desativar o bluetooth), e uma infeliz constância.
Eu vi em um lugar que eu precisa ir no gerenciador de dispositivos e desinstalar o software atual de Bluetooth. Entretanto, a opção Bluetooth do gerenciador sumiu, não está aparecendo e nem no services.msc.
Indo em corrigir problema de Bluetooth o sistema constatou que o dispositivo não tem mais Bluetooth.
Ontem (23/11/2020), estava assistindo uma vídeo aula e do nada saiu o wi-fi e não voltou mais, eu não cliquei em nada, não lembro de atualizar ele no dia e estava conectado na tomada como sempre utilizo ele (às vezes ele me da um choquezinho de energia estática dependendo da tomada).
Modelo: G3-572-75L9
Helios Predator 300
-Apenas acrescentado um SSD de 1TB (mantive o HD de 2TB de fábrica);
-Nenhuma formatação ou outra manutenção;
-Garantia de 1 ano acabou na metade desse ano;
-Já fiz contato com técnico da Acer por telefone onde realizei: um procedimento de desligar o computador e pressionar por 15s o botão de energia e logo conectar o carregador; já entrei na BIOS tbm e fiz algum tipo de reset; e também tentamos atualizar os drives pelo site da Acer mas da erro ao tentar procurar pelo meu modelo ou SNID;
-Já atualizei os drives pelo Drive Boster e pelo site da Intel;
-Já tentei o reset da bateria na traseira do notebook;
-E agora estou tentando remover algumas atualizações do Windows Update.
[Título editado para adicionar o nome do produto]