AN517-55-NT - sem acesso ao HD em "Este Computador" e no "Gerenciador de Disco" (Windows 10)
Respostas
-
consta apenas o disk 1 (SSD), conforme imagem abaixo:
0 -
Eu estou achando que o disco rígido está funcionando como uma unidade de recuperação. Você pode enviar uma captura de tela do INTEL RAPID STORAGE?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Consegui resolver o problema fuçando naquela seção de "armazenamento".
O que fiz foi simplesmente selecionar a opção "criar um espaço de armazenamento" e no campo "tipo de resiliência" eu notei que a única opção que desbloqueava o botão "criar espaço de armazenamento" era a "espelhamento simples (sem resiliência)". Com isso, eu cliquei em criar espaço de armazenamento e meu HD ficou acessível, conforme imagem abaixo. Também notei que no gerenciador de dispositivos apareceu uma nova unidade (microsof storage space device).
Eu não sei o que nada disso significa, mas parece que deu certo. Irei mexer no meu noteobook ao longo do dia e caso note algum comportamento anormal, voltarei a entrar em contato com você.
Por ora, agradeço imensamente toda a atenção e suporte que vc me deu.
uma última dúvida boba: eu costuma utilizar muito a tecla de atalho [ctrl + shift] em documentos de texto, para selecionar o texto de forma mais rápida com as setas direcionais. No entanto, notei que neste notebook esta combinação de teclar (ctrl + shift, pressionados nesta ordem) tem como função alterar o estilo de teclado. Isso é irritante, pois fico toda hora tento que reconfigurar. É possível desabilitar isto? Notei que se pressiono shift primeiro (shift + ctrl), isso não ocorre... mas é praticamente reflexo eu apertar primeiro o ctrl.
0 -
qual é o programa que você está utilizando?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
independentemente do programa... seja escrevendo aqui nesta seção de comentários, no bloco de notas, email, WPS office... este atalho sempre altera o tipo de teclado (ABNT, ABNT 2, internacional...). Eu queria saber se tem como desativar este atalho0
-
Veja isso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
era exatamente isso!
obrigado pelo suporte!
0 -
De nada. Aceite a resposta que lhe ajudou.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0