Problemas com o Acer Nitro AN517-51
Eu comprei recentemente o Acer Nitro 5 AN517-51 e comecei a utilizá-lo normalmente. Baixei o windows e solucionei o problema que aparecia colocando uma senha. A questão não é essa. Desde o começo eu já comecei a perceber problemas com a qualidade dos vídeos sendo reproduzidos. Vídeos no Youtube com qualidades não tão satisfatórias mesmo em 720p ou 1080p e isso porque o notebook tem tela Full HD. Mas relevei e acreditei que isso acontecia por conta da tela e era apenas paranoia minha. Os jogos que eu baixei a primeiro momento rodavam normalmente mas em seguida percebi q a qualidade havia decaído mesmo que minimamente porém perceptível para mim. Formatei o PC novamente e os problemas persistiram. A princípio os jogos continuaram rodando bem, mas quando eu baixei Marvel Avengers pela Steam aconteceu um problema. Na primeira vez que abri tudo rodando bem e com qualidade boa. Só que no outro dia em que fui jogar a tela deu uma tremida e travada como se a placa tivesse bugando e a qualidade caiu muito. Mesmo colocando a GeForce Experience para otimizar o jogo continuava com qualidade horrível. Ao colocar no máximo ou alta a qualidade os pixels continuam super perceptíveis. Então depois quando fui ver outros jogos percebi que a qualidade tinha sofrido a mesma queda de qualidade q eu tinha percebido antes de formatar. Eu não sei mais o que fazer. Já tentei colocar em desempenho máximo, já fiz tudo que li na comunidade e nada solucionou meu problema. Antes de formatar novamente eu baixei todos os drivers de um por um só que sem excluir os antigos e mesmo assim não surtiu efeito nenhum. Se alguém passou por problema similar ou tenha noção de como agir eu apreciaria imensamente. Obrigado pela paciência de ler tudo desde já.