A315-54-561D: Cabo flat HD Aspire 3

GZO1356
GZO1356 Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite. Eu adquiri recentemente o Acer Aspire 3, há uns 3 meses pra ser exato. Comprei a versão dele que possui SSD m.2 ao invés do HD. Eu quero colocar um HD nele que já adquiri, porém ele tem suporte pra HD, mas não tem a entrada Sata. Gostaria de saber qual modelo de cabo flat comprar para usar, pois dei uma pesquisada e não pode usar qualquer um, pelo que vi tem que ser compatível, e poderiam me informar o melhor lugar ou marca para comprar? Poderiam me ajudar? O modelo do meu notebook é o ACER ASPIRE 3 A315-54-561D.
Desde já agradeço

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Você tem certeza de que o cabo sata não veio na caixa do notebook?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • GZO1356
    GZO1356 Member Posts: 2 New User
    Tenho certeza absoluta. Na caixa não veio nada. Eu até abri ele pra ver, mas tbm não veio 
  • O cabo acima é o correto para esse modelo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)