O meu notebook não chegou
Isnally
Member Posts: 3 New User
O meu Notebook ainda não chegou pelos correios, e faz meses que estou esperando, já mandei vários e-mail e nenhum foram respondidos.
0
Respostas
-
Comprei um notebook da Acer pela internet na loja americana, já quebrou 3 vezes e todas as vezes que veio do reparo, não veio consertado. Enviei está última vez (com defeito novamente), mandaram o código de rastreamento faz mais de 3 à 4 meses e o notebook não chegou, mandei vários e-mail e nenhum foram respondidos.
0 -
Olá @Isnally
Primeiramente sinto muito que isso esteja acontecendo, poderia me esclarecer, por gentileza, se a o notebook foi enviado para o centro de reparo Acer ou devolvido a loja bem como o e-mail mencionado foi contato com a Acer ou Lojas Americanas.
Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid0 -
Através do reparo. Além disso faz mais de 2 vezes que foram ao reparo e não veio solucionado e nessa última vez os correios não enviou a tempo0
-
Isnally disse:Através do reparo. Além disso faz mais de 2 vezes que foram ao reparo e não veio solucionado e nessa última vez os correios não enviou a tempo
Obrigada pelo esclarecimento, te respondi via mensagem privada.
Nota: Com o intuito de manter a comunidade produtiva essa publicação será encerrada.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
[ Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.]0
Esta discussão está fechada.