VX 15 não liga.
Suiciniv
Member Posts: 5
Tinkerer
Estou com um probleminha... Meu Acer Aspire VX 15 não está ligando. Ele acende a luz de bateria quando está conectado ao carregador e quando eu tento ligar, a luz que mostra que está ligado pisca e ele não liga.
0
Melhor resposta
-
Mas pode não estar exercendo pressão suficiente. Adicione mais camadas de fita isolante!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Boa noite Suiciniv !
Qual modelo EXATO do notebook?
Já realizou o reset da bateria?
Verificou o botão de interrupção de energia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Verifique se esses botões estão sendo pressionados:
Coloque algumas camadas de fita isolante sobre os botões:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
-
Os botões não estão sendo pressionados não, está tudo normal.0
-
Eles devem estar sendo pressionados, senão, não liga! Com o tempo, as borrachas que pressiona o botão ficam desgastadas.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Verifique se esses botões estão sendo pressionados:
Coloque algumas camadas de fita isolante sobre os botões:0 -
Mas pode não estar exercendo pressão suficiente. Adicione mais camadas de fita isolante!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Mas pode não estar exercendo pressão suficiente. Adicione mais camadas de fita isolante!1
-
Por isso foi a as duas questões que levantei no inicio.
Reset e botão de interrupção, já que são os dois fatores mais comuns para esse erro.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Suiciniv disse:egydiocoelho disse:Mas pode não estar exercendo pressão suficiente. Adicione mais camadas de fita isolante!
Teria como mostrar o que fez, estou com o mesmo problema!
Desde já, obrigado.0 -
@Menezes0101 Você viu as imagens anteriores?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0