ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado pelas dicas, mas infelismente tudo que você me falou eu já havia feito inlussive o teste da bateria com hwinfo64, pelo que vejo realmente a Acer me envicou um notebook com a bateria ruim! Esse já é o sesto Notebook Gamer que tenho e de todos sem sombra de duvidas o meu Helios 300 é o pior em desempenho de bateria que já tive, inclussive já tive outro notebook Gamer da propria Acer.egydiocoelho disse:Você pode verificar o desgaste da bateria com o programa hwinfo64? Além disso, faça isso:
a) ative o plano ECONOMIA DE ENERGIA no centro de mobilidade do windows;
b) ative a ECONOMIA DE BATERIA e coloque para SEMPRE;
c) desative o bluetooth e ative o modo avião;
d) diminua o brilho do display
Em 10 minutos de uso na bateria o consumo é de 15%, com todos os modos de economia ativados, modo avião, processador trabalhando no minimo, nenhum programa rodando em segundo plano, brilho da tela no minimo, a placa da nvidia sem rodar nenhum processo, apenas o notebook ligado e mostrando o desktop no maximo usando o navegar de internet. Quando clico no incone da bateria lá mostra por exemplo 2h para de tempo restantem, 5 minutos depois se verificar novamente mostra 1h20 restante e assim vai.egydiocoelho disse:Mas você pode dizer qual é o nível de desgaste da bateria?