Problema no XB271HU: Linha grossa cinza piscando
NoobPlaysToo
Member Posts: 5 New User
Bom dia,
Gostaria que alguém me ajudasse a identificar o problema do vídeo abaixo, é uma linha grossa cinza que fica piscando com certas cores e diferentes brilhos, quando o jogo esta em loading pisca mais. Minha garantia já acabou, só quero identificar que tipo de problema é esse e se tem como eu mesmo resolver, a assistência da Acer fica muito longe da minha casa.
https://www.youtube.com/watch?v=394y4tp8jCQ
Grato.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Gostaria que alguém me ajudasse a identificar o problema do vídeo abaixo, é uma linha grossa cinza que fica piscando com certas cores e diferentes brilhos, quando o jogo esta em loading pisca mais. Minha garantia já acabou, só quero identificar que tipo de problema é esse e se tem como eu mesmo resolver, a assistência da Acer fica muito longe da minha casa.
https://www.youtube.com/watch?v=394y4tp8jCQ
Grato.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
0
Respostas
-
Experimente mexer na fonte de energia. Também verifique se o mesmo problema ocorre em outra tomada aterrada e com outro cabo hdmi.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente mexer na fonte de energia. Também verifique se o mesmo problema ocorre em outra tomada aterrada e com outro cabo hdmi.0
-
O mesmo problema ocorre ao resetar o monitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao resetar o monitor?0
-
Acabou de ficar pior, agora tem listras horizontais nas bordas.
0 -
Você já executou um reset de fábrica?
Isso parece ser um problema no lcd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Você já executou um reset de fábrica?
Isso parece ser um problema no lcd.0 -
Pressione o botão relacionado a jogos e o botão power ao mesmo tempo, com o monitor desligado. Depois, ele entrará nesse menu.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0