Placa mãe modelo A515-52G-577T
Persicki
Member Posts: 4 New User
Eu tive um acidente com meu Acer Aspire 5 modelo A515-52G-577T enquantoe dormia e minha gata acabou derramando água nele enquanto desligado. Ele tem menos de 1 ano de uso (comprei em 27/02/2020) mas acabei lendo a garantia e vi que a Acer não cobre esse tipo de coisa então enviei a uma assistência técnica em minha cidade mesmo. Eles fizeram uma limpeza nas partes que oxidaram mas não obtive boas respostas e agora estou com meu notebook novinho com a placa mãe queimada. Vale a pena consertar? O conserto sairia mais caro do que o valor que paguei nele (R$3.200)? Onde consertaria? Estou devastada pois gosto muito dele mas não sei o que fazer, seu preço hoje em dia está muito mais alto. 😞
0
Respostas
-
A água chegou a entrar em contato com a placa mãe? O teclado foi trocado e mesmo assim não liga?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A água chegou a entrar em contato com a placa mãe? O teclado foi trocado e mesmo assim não liga?0
-
Mas eles fizeram a limpeza da placa mãe?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Mas eles fizeram a limpeza da placa mãe?0
-
Na minha opinião, não vale apena. Agora, você já levou o notebook em outra assistência técnica?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Na minha opinião, não vale apena. Agora, você já levou o notebook em outra assistência técnica?0
-
Eu não que valha apena trocar somente a placa mãe. Por esse preço, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico para verificar se eles aceitam analisar o seu computador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0