Bateria Predator Helios 300 PH315-52 RTX2060
Olá a todos!
Estou a dois mesês com o Helios 300 e já estou sofrendo com o desempenho da bateria! Fora da domada ele não passa mais do que uma hora! Já confiurei o Windows 10 para economia máxima da bateria, já fiz configurações personalizadas! Já limitei apps em segundo plano, já reduzi a potencia do processador em 50% e Nivel de TDP para 35W e 2.2 Ghz, já tentei usar o modo economia de bateria do Windows e mesmo com todos esses procedimentos a bateria descarrega rápidamente apenas utilizando o Notebook para navegar na internet como estou fazendo agora nesse momento que estou escrevendo aqui no forum! Hoje são 16/11/2020 retirei o Helhios 300 da tomada exatamente as 08h e abri o navegador e estou a escrever aqui essa postagem, já se passaram 13 minutos e já foi consumido 11% da bateria apenas com o navegador aberto a tela no brilho minimo e com todas as opções de economia de energia que eu descrevi ai em cima!
Por favor algum usúario de Helios 300 poderia me informar se com vocês a bateria também se comporta dessa forma, pois quero ativar a garantia, mas só se realmente for defeito da bateria para não perde tempo sem o Notebook.