Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Meu AN515-52-7974 não liga e os led da bateria e energia estão apagos.
Mauricio20
Member Posts: 3 New User
Boa noite!
Meu notebook conectado na energia não acende nenhum led, como se ele estive desconectado da energia, tbm não carrega a bateria. Já tentei dar reset na bateria e continuou com o mesmo problema.
Quando isso aconteceu ele estava ligado e desligou sozinho, tentei ligar com ele conectado na energia o led de energia piscou 5 vezes azul e quando eu tento ligar desconectado da energia, na bateria ele tbm pisca 5 vezes o led da energia e não liga.
Meu notebook conectado na energia não acende nenhum led, como se ele estive desconectado da energia, tbm não carrega a bateria. Já tentei dar reset na bateria e continuou com o mesmo problema.
Quando isso aconteceu ele estava ligado e desligou sozinho, tentei ligar com ele conectado na energia o led de energia piscou 5 vezes azul e quando eu tento ligar desconectado da energia, na bateria ele tbm pisca 5 vezes o led da energia e não liga.
Como posso resolver?
0
Respostas
-
Mauricio20 disse:Boa noite!
Quando isso aconteceu ele estava ligado e desligou sozinho, tentei ligar com ele conectado na energia o led de energia piscou 5 vezes azul e quando eu tento ligar desconectado da energia, na bateria ele tbm pisca 5 vezes o led da energia e não liga.Como posso resolver?0 -
Eu não consigo tirar bateria, tem que abrir pra tirar mas eu não sei fazer isso. Achei que teria uma solução sem ter que abrir.0
-
O seu modelo possui esse botão?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O seu modelo possui esse botão?
Vou abrir, se tiver esse botão o que eu faço?0 -
Me envie uma foto primeiro.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0