AN515-54-574Q: Perda de FPS após a atualização do Windows 10.ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR !!!

GustavohB
GustavohB Member Posts: 13

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Eu tenho um Nitro 5 modelo AN515-54-574Q com um I5 e uma gtx1650 e após a atualização do Windows 10 eu notei uma grande perca de fps nos jogos como no csgo, em que rodava a mais de 120 fps e agora não passa dos 50. Eu jogo e uso o notebook sempre ligado na energia e já verifiquei os drivers da placa de video e da intel por meio do Geforce experience e do assistente de drivers da intel , mas nada disso solucionou meu problema. Alguém me ajuda por favor 

[Título editado para adicionar o nome do produto e descrição do tópico]

Respostas

• GustavohB

Tinkerer

• Habilite as configurações de elementos gráficos e coloque o plano de energia em alto desempenho. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WillDoNitro5
    WillDoNitro5 Member Posts: 344 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Faça o que o amigo egydio disse e poste o resultado.
    Estarei sempre disposto a ajudar no que for possível e compartilhar conhecimentos que adquiri por aqui.
    Sempre utilize o fórum para qualquer tipos de dúvidas, e mantenha moderação e respeito com todos!😉

===============================================

• GustavohB

Tinkerer

Faça o que o amigo egydio disse e poste o resultado.
    Eu fiz tudo isso e não obtive sucesso, só conseguir resolver o problema quando restaurei o Windows. Muito obrigado pelo tempo e disposição de vocês @egydiocoelho @WillDoNitro5