O notebook Acer Aspire F5-573G-71BW é compatível com disco SSD M.2 ?

Palhas
Palhas Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá Pessoal, gostaria de saber se o meu notebook Acer Aspire F5-573G-71BW é compatível com disco SSD M.2 e se for possível clarificar se é do tipo SATA ou PCIe e qual o tamanho da placa (2242, 2260 e 2280).
A minha ideia é comprar um SSD com 480GB e deixar ele como primário no meu Notebook e o disco atual de 2TB como secundário.

Respostas

• Sim, mas certifque-se de que essa porta está instalada:
    Notebook Acer F5 573g 72yv - qual o modelo de ssd   Acer Community
    Esse usuário conseguiu instalar um nvme: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/714967#Comment_714967
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Palhas
    Palhas Member Posts: 2 New User
    Obrigado!
    Sabe informar no meu modelo Acer Aspire F5-573G-71BW o tipo de PCIe express (3x2 ou 3x4) ?

• Se você instalar um ssd gen3x4, funcionará como um ssd gen3x2.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)