AN515 52 54AM - Upgrade SSD e HD
FernandoRJ
Member Posts: 11
Tinkerer
Vou aproveitar a BF e fazer um up grade no 54AM de SSD. A ideia é trocar o de 120 por outro de 240 e retirar o HD de 1Tb e instalar um SSD de 1Tb. Não faço nem ideia de qual modelo usar de 1Tb. Com relação ao 120Gb, só não sei como fazer para passar o Windows e drives para lá, mas acredito que o Youtube me salve nesta.
Vou fazer UP de memória tb, mas para este fiz uma pergunta num tópico já existente sobre este tema.
Desde já agradeço a ajuda
0
Respostas
-
egydiocoelho disse:Você pode optar por comprar outra de 2666mhz, cl19. Ou você pode optar por um par hyperx de 2666mhz, cl15 com overclock automático.Aproveitando este post.Seria melhor comprar as duas, ou simplesmente aproveitar a existente e instalar mais um pente? Li alguma coisa sobre dual channel, isso melhoraria em que a jogatina de CS Go? Caso seja melhor, como devo fazer?O meu print da memória é igual ao colocado ai em cima.Desde já agradeço.0
-
Eu optaria por um par de ram hyperx. Mas são memórias mais caras. O dual channel melhoraria a performance.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu optaria por um par de ram hyperx. Mas são memórias mais caras. O dual channel melhoraria a performance.
Então retiro aquele pente que ta na máquina e compro duas destas que vc falou e o dual channel já vai automático? Show. Agora é só esperar achar a memória num bom preço.
0 -
Sim, ou você pode optar por adquirir outra ram idêntica a original também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma formaAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
Entendi. Vou pensar no que fazer. Gostei da ideia da Kingston com overclock automático. Se ela ficar num bom preço na BF vou nela, caso não compro somente mais um pente identico ao existente.
0 -
FernandoRJ disse:RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
Entendi. Vou pensar no que fazer. Gostei da ideia da Kingston com overclock automático. Se ela ficar num bom preço na BF vou nela, caso não compro somente mais um pente identico ao existente.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
Entendi. Vou pensar no que fazer. Gostei da ideia da Kingston com overclock automático. Se ela ficar num bom preço na BF vou nela, caso não compro somente mais um pente identico ao existente.
OK. Se eu partir para as Kingston, vou comprar 02 pentes e retirar o que veio na máquina.
0 -
FernandoRJ disse:RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
OK. Se eu partir para as Kingston, vou comprar 02 pentes e retirar o que veio na máquina.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
OK. Se eu partir para as Kingston, vou comprar 02 pentes e retirar o que veio na máquina.
Obrigado Renan. Vou procurar e já deixar salvo e esperar que a BF seja realmente uma BF pra eu comprar as peças
0 -
FernandoRJ disse:RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
Obrigado Renan. Vou procurar e já deixar salvo e esperar que a BF seja realmente uma BF pra eu comprar as peçasAcer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:FernandoRJ disse:RenanVilela disse:Sai mais barato adquirir uma outra memória com as mesmas especificações, já que funcionará da mesma forma
Obrigado Renan. Vou procurar e já deixar salvo e esperar que a BF seja realmente uma BF pra eu comprar as peças
0