AN515-54-76JN: Tela azul que não resolve
Boa noite
Comprei um portátil Acer nitro 5 an515-54-76jn
Assim que o comprei dava tela azul de 20/30 min
Mandei para a garantia em tempo de pandemia
Voltou formatado com um disco de 256 em vez de 512 e sem drivers ou quaisquer aplicações de origem do pc
Mandei a segunda vez para a garantia passado 3 dias com reclamação pelo serviço de baixo nível e pela tentativa de burla dada a troca de peças
Quando veio novamente ou seja mês e meio na garantia e menos de uma semana na minha posse
No papel de arranjo veio que trocaram a motherboard
Erros de tela azul continuaram com intervalos de 1 hora sensivelmente
Entretanto já fui a vários fóruns e não consigo resolver este problema o PC já foi formatado completamente através do download do Windows e apanhando o disco completo e instalando o Windows já foi feita todas as verificações através dos comandos sfc e imagens e diagnóstico da memória RAM já foram utilizados programas para monitorização do disco rígido
E mesmo assim um equipamento que custou 900 euros em promoção....continua a não funcionar
Um equipamento que é de extrema importância para trabalho não funciona
Nunca mais na minha vida vou adquirir equipamentos desta marca 900 euros deitados fora
É uma tristeza sinceramente e todos os concelhos que irei dar a amigos e conhecidos é não comprem e irei contar lhes a minha experiência com a marca
Apesar de todos os esforços nada resulta
Drivers todos atualizados pelas marcas
Formatação
Idas para a garantia
A única palavra que encontro é ridículo
Se alguém tiver alguma ideia de como ajudar que não seja as balelas do costume de ir buscar ideias a fóruns do Windows e colar aqui agradeço desde já
[Título editado para adicionar o nome do produto]