ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá. Eu não sei ao certo se entendi a pergunta, porque essa referência que você deu de exemplo eu não vi nada parecido. O Acer é o Switch Alpha 12 (2 em 1), Modelo N16P3. Não sei ao certo qual é o cabo EDP, mas eu havia entendido que o flat cable que tem era para conectividade do teclado (e não da tela). Se for da tela, vale a pena sim eu dar uma olhada. Vou checar. Onde fica localizado esse cabo EDP?egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? Exemplo sf315-52-58vh. Você já verificou o cabo edp?
Pois é. É aquilo mesmo que eu mencionei: Switch Alpha 12 Model: N16P3.egydiocoelho disse:Na parte de trás, é mostrado o modelo exato. Exemplo SF315-52-58VH. Você pode verificar isso?
Obrigado, amigo. Este foi o vídeo que usei para me ajudar a desmontar o note. O flat cable que ele menciona ser preso a "tampa" é do teclado (segundo ele). Vou ver se tem algo mais aparente para verificar. Nao achei qualquer outro video que fale sobre o cabo específico da tela.egydiocoelho disse:Eu sugiro que você desmonte o tablet e verifique o conector do display:https://www.youtube.com/watch?v=4y14aSj_VWI
Caro, amigo. O diagrama não é intuitivo mesmo, mas me ajudou a achar o tal cabo eDP. Com o seu diagrama em mãos e o meu note aberto, percebi que o diagrama era a minha visão do note de forma espelhada. Despluguei o cabo, reconectei, e FUNCIONOU! O note ligou sem problemas, sem mal contato, sem qualquer stress. Espero que se mantenha assim, mas pelo menos já temos agora uma pista do que atacar se voltar a acontecer. Muuuuuuito obrigado pelas dicas e suporte. Esse seu manual ai foi salvador (onde consigo?).egydiocoelho disse:O diagrama não é intuitivo, veja:
Claro. O lance é que ele aparece espelhado pra mim.egydiocoelho disse:Você pode mostrar na foto acima, o local do cabo edp? Sobre o manual de serviço, não é possível compartilhá-lo aqui.
Perfeita observação. ;-)egydiocoelho disse:Isso irá facilitar, quando outro usuário procurar por essa resposta.
Oi jmarch, não sei se vc resolveu o seu problema. O meu note igualzinho ao seu, também deu o mesmo problema. Nem sei o que causou isso, pode ter sido queda mesmo, mas o resultado foi o mesmo que no seu caso, a tela ora aparecia, ora sumia a imagem. Liguei na TV usando a saida HDMI e verifiquei que ele funcionava até tocando no touch dele. Bem, pra encurtar a história amigo, consegui resolver esse problema. De que maneira, tive que trocar o display dele, eu mesmo troquei pra baratear o processo. Não é tão difícil assim. Comprei a tela no Aliexpress, tem uns 6 meses, paguei uns 600 reais, ficou nota 10. Parece até a tela original mesmo, não fica devendo nada pra ela. Blz? Espero ter ajudado se até agora não encontrou solução pra esse problema.jmarch disse:Olá. Eu tenho um Acer Switch Alpha 12 há 3 anos. Nunca tive problema até ter uma leve queda com ele. A principio, não causou qualquer arranhão. Mas a tela não aparece nada. Percebi que ele liga, pega IP, consigo enxergar o note pela Rede. Vou até tentar conectar em um monitor. Mas a tela nao aparece nada. Tentei então abrir o note para verificar se algo estava errado, e no que eu ainda estava abrindo o note, ele voltou a aparecer a tela. Pensei que tinha resolvido. Desliguei e ao terminar de abrir ele nao aparece mais nada na tela novamente. Ja abri, fechei, verifiquei contatos aparentes, e nada. Novamente, ele pega IP, vejo pela Rede, se clico na tela eu percebo o barulho interagindo, mas nada aparece. Alguma dica de como resolver?
Bom saber, Farfan. Desde que eu desconectei o cabo certo e o reconectei, nao tive mais problemas. Mas vou anotar sua dica, porque poderá ser útil no futuro. Abs.Farfán disse:Oi jmarch, não sei se vc resolveu o seu problema. O meu note igualzinho ao seu, também deu o mesmo problema. Nem sei o que causou isso, pode ter sido queda mesmo, mas o resultado foi o mesmo que no seu caso, a tela ora aparecia, ora sumia a imagem. Liguei na TV usando a saida HDMI e verifiquei que ele funcionava até tocando no touch dele. Bem, pra encurtar a história amigo, consegui resolver esse problema. De que maneira, tive que trocar o display dele, eu mesmo troquei pra baratear o processo. Não é tão difícil assim. Comprei a tela no Aliexpress, tem uns 6 meses, paguei uns 600 reais, ficou nota 10. Parece até a tela original mesmo, não fica devendo nada pra ela. Blz? Espero ter ajudado se até agora não encontrou solução pra esse problema.jmarch disse:Olá. Eu tenho um Acer Switch Alpha 12 há 3 anos. Nunca tive problema até ter uma leve queda com ele. A principio, não causou qualquer arranhão. Mas a tela não aparece nada. Percebi que ele liga, pega IP, consigo enxergar o note pela Rede. Vou até tentar conectar em um monitor. Mas a tela nao aparece nada. Tentei então abrir o note para verificar se algo estava errado, e no que eu ainda estava abrindo o note, ele voltou a aparecer a tela. Pensei que tinha resolvido. Desliguei e ao terminar de abrir ele nao aparece mais nada na tela novamente. Ja abri, fechei, verifiquei contatos aparentes, e nada. Novamente, ele pega IP, vejo pela Rede, se clico na tela eu percebo o barulho interagindo, mas nada aparece. Alguma dica de como resolver?
Não tenho ideia, amigo.Farfán disse:O problema que tenho no note Acer Switch Alpha 12 agora é outro. Como tive que abrir algumas vezes, ele começou a dar mau contato no teclado, porque fizeram ele curto demais, o que na hora de colocar, acabava por entortar o cabo flat que liga o teclado e está na tampa dele, e por último, o teclado deixou de funcionar. Pior que não sei onde comprar, já tentei ver no Aliexpress e não encontrei pra poder trocar. Onde posso encontrar? Saberiam me informar?