Desktop GX 783- BR 13
Tinkerer
Respostas
-
ninguém opina ?a comunidade não serve para isso ?desculpem, devo estar em espaço errado ...0
-
grato ao grupo pela atenção ...0
-
Você já recebeu o computador ou ainda está no reparo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Amanhã completará UM MÊS no reparo - segundo reparo em uma máquina comprada há 10 meses ... e nenhum comunicado, e.mail, mensagem ...NADARESPEITO ZERO ...0
-
Você está acompanhando por aqui? https://br.answers.acer.com/app/case_status
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
CONSULTO TODOS OS DIAS ... "In technical area" é o só o que tenho visto ... o que mais me aborrece é ter mantidop contato por chat em 3 ( TRÊS ) oportunidades diversas e não ter recebido qualquer posição ... "VOCÊ DEVE AGUARDAR, ESTAMOS NOS PRAZOS..." é somente o que os pobres consultores ( certamente terceirizados ) tem a me dizer ... pois bem, [Conteúdo Removido]... e esse elefante branco me custou 5.000 reais, não é um produto popular nem deveria ser descartável ...Na verdade a troca do PC é o mínimo que deveriam fazer, pois a unidade que comprei é um LIXO ... vai quebrar novamente, tenho certeza ... e note que trabalho com PC há vinte anos ( textos, planilhas, edições amadoras de fotos, etc - não sou técnico mas também não sou desinformado ) .Sempre tive HP e jamais qualquer tipo de problema ... foi a primeira vez que saí da marca ( e última também ) uma vez que o meu filho tem parte da terapia com a psicologa pautada em games, que ele joga por horas ... e eu trabalho com o PC ... estou utilizando um note Compaq HP estepe com DEZ ANOS de vida sem um unico problema , Windows 7 correndo bem ...3ª Maior fabricantes de PCs no mundo - só pode ser piada , não conseguem sequer remendar o produto que fabricam ...
[Editado para excluir informação pessoal ou conteúdo inapropriado]0 -
Olá @Riberto
Eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu desktop, se puder, por gentileza me enviar via mensagem privada o seu número de série ou sua ordem de serviço e se possuir, uma imagem dos papéis enviados pela assistência técnica pode ser uma imagem do seu celular desde que seja legível para que possa dar uma olhada?
Aproveito para esclarecer que a comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), leem os tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias, de uma forma saudável, para os membros.
Com o intuito de manter a nossa comunidade produtiva e informativa esse post será fechado.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0