SSD Kingstone SA400M8/240GB e Aspire F15 F5-57351LJ, como instalar o sistema no SSD?

Isac_S_O
Isac_S_O Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Comprei o SSD com a finalidade de instalar o sistema e alguns programas, e manter meu HD para armazenamento no geral.
Para instalar o sistema operacional no SSD, segui o passo a passo da Acer (https://youtu.be/cCmAOwRYNwY), porém após iniciar a recuperação, próximo aos 35%, aparece a seguinte tela:

Alguma ideia do que pode estar acontecendo e como devo prosseguir?

Respostas

• O mesmo problema ocorre ao utilizar outro pendrive e ao conectar em outra porta usb?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Isac_S_O
    Tentei todas as portas USB. Não tenho outro pendrive com no mínimo 16GB.
    O q usei foi o Data Traveler G4 de 16GB da Kingston. Ele possui comunicação 3.0
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Isac_S_O
    Segui as instruções encontradas no site da Microsoft (https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-windows_install/como-instalar-windows-10-efetuando-a/5b368456-61a8-4551-93f1-c7485ad84501?tm=1511894441720 ), e também as instruções de boot e remoção do Disco Rígido (HD) da Acer (https://youtu.be/cCmAOwRYNwY) para realizar a instalação do Windows apenas no SSD.
    Depois inseri o HD e formatei.

Obs: Até conseguia ver as pastas que estavam no HD antes de formatar, mas para a minha pasta de usuário era pedida a permissão, demorava e não terminava de carregar. Como minha intenção já era a formatação e já havia feito o backup em outro local, não me importei com esse detalhe.

Obrigado pelo suporte e disposição @egydiocoelho.