AN515-54-528V: Erro de hardware

Rifon
Rifon Member Posts: 7

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Erro de hardware no Nitro 5 AN515-54-528V Intel Core i5 8GB 1TB HD 128GB SSD GTX 1650, versão 2004. Depois da recente atualização KB 4580364 da Microsoft o computador iniciado apresentou problema fazendo com que o Windows parasse de funcionar corretamente. Nome do problema Live kernel Event. Alguém teve ou tem tido esse problema e como conseguiu resolver?

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Aparece algumas opções para recuperar o sistema? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rifon

Tinkerer

Boa tarde, Egydiocoelho, agradeço sua atenção. Não aparece opção de recuperação do sistema que aparentemente está a funcionar.

Coincidência ou não,  certo é que depois da instalação dessa atualização KB 4580364, builds 19041 61 e 19042 61 da Microsoft o computador tão logo foi iniciado registrou problema  conforme imagem abaixo retratada. Dúvida é se esse erro identificado poderia afetar a instalação da versão 20h2 ainda não recebida e consequentemente comprometer - aí sim - o desempenho do laptop, sugerindo a situação, a meu ver,  a não instalação, pelo menos por certo tempo, para a versão 20h2 ainda não disponibilizada. Concorda?

• O mesmo problema ocorre ao desinstalar essas atualizações pelo modo de segurança?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rifon

Tinkerer

Prezado Egydiocoelho, agradeço sua atenção  Não desinstalei a atualização mencionada e o problema narrado não mais está a se repetir. Vou aguardar pelo recebimento da atualização para  o 20h2. Saudações.
  • você atualizar para a versão 20h2 por aqui: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=799445

egydiocoelho Trailblazer