Alguém conseguiu comprar o kit para instalar o ssd no modelo A315-42G-R2LK? Onde?
acnpeixoto
Member Posts: 5 New User
Esses modelos não vem com soluções fáceis para instalar o ssd 2,5 polegadas, é necessário a aquisição de um kit que não é fácil encontrar no Brasil, alguém já conseguiu concluir a compra? Onde?
0
Respostas
-
Eu não sei exatamente como funciona. Mas houve um usuário que fez uma solicitação desse kit do hdd através desse site: https://storebrasil.zendesk.com/hc/pt-br/requests/newOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Eu não sei exatamente como funciona. Mas houve um usuário que fez uma solicitação desse kit do hdd através desse site: https://storebrasil.zendesk.com/hc/pt-br/requests/newComo elaborar o pedido em texto para fazer essa solicitação?0
-
Eu não sei exatamente como ele conseguiu. Parece que ele entrou em contato com o suporte técnico da acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Comprei um a315 42G também e tive a mesma decepção. Consegui achar o kit no AliExpress.com - https://h5.pt.aliexpress.com/item/4000937974312.html . Tem algumas opções lá, só o cabo, outro anúncio mais barato. Pedi e estou aguardando chegar. Bem chato isso. Se não chegar vou ter que fazer gambiarra pra instalar esse HD.0
-
@RonaldoBez Quando o cabo chegar, poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Para quem ficou curioso em saber como vem a máquina por dentro aí vão algumas fotos...
[Comentário editado para excluir informação pessoal]0 -
Pois é, quem comprou para instalar o hdd ssd levou um baita susto. Pelo menos, aconteceu comigo. Fiquei observando e me perguntando: onde estão os encaixes?0
-
O suporte do hdd e o cabo tem que ser adquiridos. A porta sata fica aqui:
Você irá precisar disso aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0