Upgrade memória Acer Aspire 3 A315-53-348W

LucasThione
LucasThione Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Caros colegas, estou precisando de uma ajuda! Tenho um notebook Acer Aspire 3 A315-53-348W e gostaria de fazer o upgrade da memória RAM. Atualmente já veio uma instalada de 4Gb e gostaria de inserir uma com 8Gb. A memória RAM que pretendo comprar é a da foto a seguir. Ela é compatível com modelo do meu notebook? Segundo o vendedor é compatível, no entanto, a frequência dela é até 2400MHz e a do notebook é 2133MHz. Não sei se isso interfere. 
Informações sobre o notebook:
Notebook: ASPIRE 3 A315-53-348W 
Intel Core i3-6006U (2.0GHz, 3MB L3 Cache)
Intel HD Graphics 
Memória 4Gb DDR4 
1000Gb HDD

Respostas

• Você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas? Além disso, veja isso:
    Meu Notebook Aspire A315- 53 - 34y4  gostaria de saber sobre a memria Ram  dele  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • LucasThione
    Segue as capturas de tela! Segue também relatório no formato .txt retirado do CPU-Z

• LucasThione
    Você pode baixar o programa cpuz e enviar algumas capturas de telas? Além disso, veja isso:
    Meu Notebook Aspire A315- 53 - 34y4  gostaria de saber sobre a memria Ram  dele  Acer Community
    Segue as informações no comentário acima!
  • Você pode enviar uma foto da guia spd? Esse está trabalhando com uma memória de 2133mhz, cl15.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)