AN515-54.: Trinca tampa inferior

avelinocneto
avelinocneto Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Prezados,

Hoje encontrei um leve estufamento e uma trinca na tampa inferior no meu Nitro 5 AN515-54. 
Já abri chamado para envio à garantia, já que o note foi comprado em Junho e o mesmo nunca foi sequer aberto nem sofreu nenhuma queda.

Gostaria de saber se realmente não é possível a a Acer fazer o envio de uma tampa para substituição ?
Motivo: sou desenvolvedor e utilizo o equipamento no dia-a-dia, agora vou ter que ficar 30 dias parados por conta disso. 
Por esse motivo estou considerando me desfazer do equipamento após o reparo e voltar para a Dell que possui atendimento de garantia em domicilio.
Estou realmente frustrado com a qualidade de algo que danificou sem queda e principalmente por ter que enviar o equipamento para à garantia.

Abaixo a foto da tampa. Note que os parafusos estão como originais.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• EmersonNeves
    EmersonNeves Member Posts: 107 Skilled Fixer WiFi Icon
    Se você puder tire essa tampa e veja se não tem nada de errado por dentro, porque em alguns casos quando a bateria estufa ela causa esse levantamento da tampa, ai o ideal é mandar pra garantia mesmo, agora se não tiver nada de errado internamente, isso fica sendo um defeito apenas estético.
  • avelinocneto
    avelinocneto Member Posts: 2 New User
    O duro é ter que mandar sua ferramenta de trabalho pra garantia e ficar sem trabalhar. Tem um relevo pra fora aonde trincou. Só não vou abrir pra não marcar os parafusos que estão intactos, nunca foi aberto. Esse tipo de reparo poderia ser feito em domicilio igual na Dell ou Avell. 
    Eu acabei não me atentando à esse detalhe da garantia, pretendo reparar e trocar por um Avell.

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado novembro 2020