Placa NVIDIA 2GB faz mt barulho
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer Aspire 5 A515-54G-53GP i5 (10 geração) - 8GB 256GB SSD 15,6” Placa NVIDIA 2GB faz mt barulho
0
Respostas
-
Bom dia!
Vou pegar carona no tópico pois tenho exatamente o mesmo problema.
No meu caso, nem estou rodando jogos. Nesse momento que escrevo por exemplo, tenho o navegador, o Skype o Outlook aberto, mas o cooler não desliga. Porém, se eu desligar ele do carregador e usar apenas a bateria o barulho termina.
Eu habilitei o modo silencioso sugerido acima mas não mudou muita coisa, mas não acho que com o "pouco" que estou executando seria suficiente para aquecer ele de tal maneira que ele precise ficar o tempo todo com o cooler ligado assim.0 -
Oi!!
Recebi a notificação do seu comentário e resolvi vir aqui para falar que no final das contas eu devolvi o produto... Não vale a pena ficar com um aparelho NOVO que faça tanto barulho assim, 4 mil reais para no primeiro dia de uso o notebook ser super barulhento e esquentar absurdos? Nop! Eu devolvi o meu... Acredito que seja por que todas as saídas de ventilação fiquem na parte de baixo do note, talvez se o note fosse o Aspire 3 nós não teríamos este problema pois a abertura para ventilação fica em uma área mais ventilada do note. Enfim... tbm não quis me arriscar com o Aspire 3 mas boa sorte com o seu problema! @ArionMarques
0