A315-53 34Y4: Acer Aspire não carrega em uso ou stand by.
LucasRZRS
Member Posts: 6 New User
Tenho um Acer Aspire A315-53 34Y4 o mesmo em uso não carrega, fica em oscilação de carregamento (carrega um pouco e para) as luzes ficam piscando o tempo inteiro, durante o uso mais intenso o mesmo nem chega a carregar, as luzes permaneçem piscando, já fiz o teste em varias tomadas e em locais diferentes e o problemas parece não ser de tomada.
Por favor me ajudem pois o problema ainda se tornando mais frequente, o modelo não tem sistema para reset de bateria ou botão a ser precionado de baixo da tampa das memorias
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Por favor me ajudem pois o problema ainda se tornando mais frequente, o modelo não tem sistema para reset de bateria ou botão a ser precionado de baixo da tampa das memorias
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Experimente resetar a bateria:
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo
Também coloque algumas camadas de fita isolante sobre esse botão:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Orientado pelo suporte atualizei a BIOS pra ultima versão, desliguei note e prescionei durante 15seg o botão pra tirar a estatica e tbm não funcionou.
No começo o problema era corriqueiro más agora tem momentos que mesmo conectado ele nem acende nenhuma luz indicando estar carregando ou não.
fiz o teste com o multimetro no carregador e vieram 19,5v e no note sem estar conectado vieram 18,5v.
0 -
Você verificou o botão que eu menciono acima?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, ja fiz e não funcionou0
-
Em um jogo por exemplo que a demanda de consumo aumenta bastante ele para de carregar e fica com as luzes piscando, se eu fechar o jogo, tirar e conectar novamente o carregador ele volta a carregar0
-
Você pode verificar o desgaste da bateria com o hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0