Borda está quebrada

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Problema na carcaça do meu Aspire 5 A515

Respostas

• Emille10
    Emille10 Member Posts: 2 New User
    O meu deu o mesmo problema, mas em vez da dobradiça, foi na lateral. Não tem nem dois anos que eu comprei e é o mesmo do seu. Aparentemente a borda está quebrada e eu sempre abri com muito cuidado, porque desde que comprei achava o monitor muito pesado pra base. E não faço ideia de como isso aconteceu, pois nunca deixei cair ou bater as extremidades dele. Percebi isso hoje, pois quando fui abrir, fez um barulho muito estranho. Esse notebook sempre apresentou problemas, desde que comprei. A princípio, foi o áudio que chiava ao sair som e permaneceu desse modo durante aproximadamente 4 meses, e quando teve outra atualização, o som do chiado parou. Durante esse período, eu assistia as vídeo aulas na televisão ou eu colocava o fone no notebook(dava certo). Outro empecilho, estranho, que continua até hoje, é a questão da atualização dele; toda vez que atualiza, uma das teclas não fica com o mesmo desempenho, por exemplo: Digamos que acabei de atualizar o aparelho e a tecla ''p'' não funciona corretamente, ou seja, eu tenho que apertar com muita força ou várias vezes pra que esta letra apareça na tela e depois de um tempo aparece uma nova atualização, no qual atualizada, a letra ''p'' volta a funcionar novamente e outra tecla fica com mal desempenho. É exatamente isso que acontece! Hoje, meu aparelho esta com mal desempenho na tecla ''1/!'' . Só percebi esse problema depois de muito tempo. Além disso, ele trava muito e tem o processador lento(principalmente quando é ligado), o que não era pra ser, pois a descrição dele é totalmente diferente. Às vezes, digito a senha corretamente do aparelho e, mesmo assim, a tela inicial não é aberta; logo, tenho que esperar alguns minutos pra digitar a senha e dar certo. Tem circunstâncias que nem aparece o local de colocar a senha para acessar o notebook. Enfim, fui caçar o notebook, que é cheio de propagandas, no sites e não tem mais disponível; pensei que era porque as pessoas estavam gostando, mas não é! A verdade é que as lojas não estando querendo vender pelo fato de haver tantos problemas. Estou MUITO decepcionada, pois foi caro demais, pra ser algo tão ruim.
  • Emille10
    Emille10 Member Posts: 2 New User
    editado outubro 2020
  • Qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75kz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)