Nitro 5 AN515-52 i5 8300h gtx1050 engasga com extrema facilidade e aciona coolers demasiadamente
Matheus_Gervasio
Member Posts: 5
Tinkerer
comprei no intuito de trabalho, pois sou fotógrafo, precisava de um note e as configurações dele me pareceram mais q suficientes. Não sou dos mais entendedores de notebook, e nele só fiz instalar o drive sugerido (me foram dadas duas opções: criativo ou gamer. fiquei c o criativo pois era o sugerido por eles mesmos à parte audiovisual). Mas, todas as vezes que utilizado lightroom, photoshop e premiere (não simultaneamente, pois nem arrisco ver como ele reage), ele simplesmente engasga e, às vzs, finaliza o programa sozinho ou se faz necessário que eu reinicie o pc parar que volte a ser "usável".
0
Comentários
-
Verifique esse link: https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
Também as configurações de elementos gráficos do windows 10.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
isso é otimização para jogos? porque meu intuito é usar premiere, photoshop e lightroom
0 -
egydiocoelho disse:Verifique esse link: https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latest
Também as configurações de elementos gráficos do windows 10.essas sugestões são muito genéricas e superficiais. preciso de ajuda para trabalho com a parte dos programas da dobe, pois no premiere a placa de vídeo praticamente não é utilizada e trava muito no lightroom0 -
Você já configurou no painel de controle nvidia, para que o programa seja inicializado pela placa de vídeo nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já configurou no painel de controle nvidia, para que o programa seja inicializado pela placa de vídeo nvidia?é isso aqui, correto?
0 -
Matheus deve sacar as drivers mais recentes e seguir o conselho do egydio, executando os programas de imagem com o processador grafico da nvidia.
se nao resolver deve fazer uma limpeza ao disco, e eliminando o que nao precisa tornando o sistema mais leve com menos processos para arrancar. se continuar com o problema recomendo instalar uma nova imagem limpa do windows 10 actualizado, update na bios ,drivers recentes da nvidia sempre e mudar as pastas termicas do cpu e gpu0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
PEDROROMANO disse:Matheus deve sacar as drivers mais recentes e seguir o conselho do egydio, executando os programas de imagem com o processador grafico da nvidia.
se nao resolver deve fazer uma limpeza ao disco, e eliminando o que nao precisa tornando o sistema mais leve com menos processos para arrancar. se continuar com o problema recomendo instalar uma nova imagem limpa do windows 10 actualizado, update na bios ,drivers recentes da nvidia sempre e mudar as pastas termicas do cpu e gpuegydiocoelho disse:caras, obrigado, mas eu n sei bem fazer isso td. vou levar pra um cara que trabalha com isso e ver oq *****. tks
0