A515-52G-58LZ: Tela inicial piscando, processador travando
System
Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Notebook Acer Aspire 5 com alguns problemas de monitor
0
Respostas
-
Comprei meu notebook Da marca ACER, na rede Walmart, em janeiro de 2020 - o modelo é o Aspire 5 A515-52G-58LZ.Após 6 meses apresentou o seu primeiro defeito - não ligava - sem sinal de vida - o notebook parou de funcionar - entrei em contato com a assistência autorizada, pois está em garantia - foi para São Paulo - fiquei uns 20 dias sem o notebook - voltou com o reparo de vício no teclado.Continuei usando o notebook normalmente agora em outubro, o mesmo apresentou defeito na tela inicial, ou fica piscando - mas já estava dando sinais de problemas, pois o processador estava devagar e travando muito. Já entrei em contato novamente com o reparo.Mas fico pensando se já é o segundo problema que o mesmo notebook apresentou, quantos mais ele vai dar dentro da garantia e fora? Comprei pensando que era excelente e que iria durar muitos anos mas estou extremamente decepcionado, investi um dinheiro guardado para um notebook que vive me deixando na mão, sem trabalhar porque dependo dele para meu trabalho.
Espero que resolvam todos os problemas!0 -
Sobre o segundo problema, primeiro verifique se o problema está no sistema operacional, reinstalando o windows pressionando alt+f10 antes do logo da acer. Além disso, qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0