Dúvida monitor externo no Acer Nitro 5 AN517-51
LucasAquila
Member Posts: 7 New User
Percebi que utilzando um monitor externo (Acer SA230) no Notebook o desempenho da placa de vídeo fica extremamente melhor (ganho de fps gigantesco), não tenho muito conhecimento, mas acredito que seja pelo fato da entrada HDMI conectar diretamente com a placa dedicada(GTX 1650). Minha dúvida é, existe alguma maneira de obter esses resultados utilizando apenas a tela do notebook?
0
Comentários
-
Veja esse link: https://community.acer.com/en/discussion/612495/windows-10-optimization-guide-for-gaming#latestOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:
Não existe nenhuma forma da tela do notebook ser gerida pela GTX 1650 né? Assim como em um monitor externo, acho que o grande diferencial parte desse fato do hdmi conectar o monitor direto a placa de vídeo dedicada.0 -
Você ativou as configurações de elementos gráficos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Você ativou as configurações de elementos gráficos?
Pelo monitor reparei também que a temperatura do CPU eleva um pouco mais, mas pelo ganho de desempenho vale a pena dependendo do jogo, é uma pena não conseguir todo esse desempenho só pelo notebook...0 -
experimente desativar o batteryboost no geforce experience.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0