Não reconhecendo uma das memorias nos slots Acer Nitro AN515-51-50U2

JohnKCN
JohnKCN Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Oi, meu notebook é um Acer Nitro AN515-51-50U2, estou com duas memorias aqui (anexos), elas funcionam separadamente, porém não em conjunto nos slots do note. Qual seria o problema?

Melhor resposta

Respostas

• Você já testou ambas as memórias, individualmente nos dois slots? Qual é a versão do bios?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JohnKCN
    editado outubro 2020
    Você já testou ambas as memórias, individualmente nos dois slots? Qual é a versão do bios?
    Oi, sim ja testei, as duas memorias funcional individualmente nos dois slots, mas não funcionam em conjunto.
    A versão da minha bios é V1.21
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Experimente atualizar para a versão 1.22: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.22_A_A.zip?acerid=636896848943847731&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

Depois que atualizar o bios, desative a inicialização rápida nas opções de energia e desligue o computador. Em seguida, faça o reset da bateria:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6
    Depois, desmonte o laptop, desconecte a bateria lition, desconecte as duas memórias rams, conecte as duas memórias rams e por último conecte a bateria de lition novamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JohnKCN
    Oi, funcionou sim o que vc disse, muito obrigado pela ajuda!
  • de nada meu amigo.

egydiocoelho Trailblazer