A515 54G: Desempenho instável
System
Member Posts: 4,552 Seasoned Practitioner
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Meu notebook acer aspire 5 A515 54g apresenta desempenho totalmente instável em jogos leves
0
Respostas
-
JMiguel disse:A única coisa que tenho para reclamar com relação a este notebook é que o desempenho do mesmo nao consegue se manter estável nem ao mesmo em jogos leves como league of legends por exemplo, onde em gráficos até medianos ocorrem drops de fps bruscos que afetam a jogabilidade. Ja li muito no fórum de que essa linha de notebooks não foi desenvolvida para jogos e compreendo isso porém acredito que ao menos em jogos leves o desempenho deveria ser estável visto que em meu antigo notebook também acer com configurações infinitamente inferiores o desempenho apesar de não ser bom pelo menos era estável. A causa que eu pude notar para essa queda brusca seria o aquecimento do computador porém ja tentei otimizar o jogo pelas configurações da geforce experience, rodar em todos os modos de bateria, configurar o desempenho para 100% do processador, tentar jogar com a bateria 100% carregada com ou sem carregador conectado, basicamente tentei todas as possibilidades que geralmente são testadas para ver se ocorre qualquer mudança no desempenho e ele se manteve o mesmo, no resto o notebook é perfeito e não tenho o que reclamar porém estou extremamente desapontado pois com as configurações que ele possui eu acreditei totalmente que pelo menos alguns jogos leves rodariam sem problemas e não é isso que eu estou experienciando.
0