A515-51:Re-instalar o Windows 10 - Original Acer Care Center

FernandoPereira
FernandoPereira Member Posts: 5

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Prezados, bom dia!

Enviei meu Aspire 5 A515-51 para manutenção em assistência técnica local, e o mesmo precisou ser formato.
O rapaz que prestou assistência, por desconhecimento, formatou e re-instalou o Windows 10, não se atentando a gerar um a re-instalação pelo Acer Care Center.
Como posso ou devo proceder, para que a versão do Windows 10 volte a ser "original" através do Acer Care Center?

No aguardo...

XXXXXXXX X XXXXXXX 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

[Comentário editado para excluir informação pessoal]

Respostas

  • Você fez o backup do windows  assim que comprou o notebook? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FernandoPereira
    FernandoPereira Member Posts: 5

    Tinkerer

    Egydio,
    Não realizei o backup, tampouco o técnico o fez! 
    A tentativa seria recuperar a chave OEM que veio com o notebook.

    Atenciosamente,
  • Somente adquirindo o erecovery ou fazer uma cópia do windows pelo acer care center, com alguém que tenha o mesmo modelo. Por quê você enviou o notebook para a manutenção?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FernandoPereira
    FernandoPereira Member Posts: 5

    Tinkerer

    Notebook estava lento, travando constantemente.
    A recomedação do tecnico foi a formatação do mesmo.

    Mesmo assim obrigado, vou ver se consigo com quem tenha o mesmo modelo.
  • Se você fizer o backup de outro modelo similar, irá funcionar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)