Aspire e1-471 não atualiza o Bios
Boa noite Guys, tenho um Aspire e1-471 e estou fazendo atualizações de hardware simples, comprei memórias compatíveis de 8 gigas cada ( original com 2 modulos de 2 gigas de fabrica ) e um processador i7 3630qm ( de fabrica vem um i3 2328m) que em questão de compatibilidade deveria funcionar pois é o mesmo soquete e HM77 compativel, porem não dá video. Em alguns casos mencionaram que podia ser atualização de Bios, nesse caso é o problema, eu troquei o HD e coloquei o windows 10 sem suporte para atualização de Bios pelo site da Acer com esse sistema operacional, então formatei ao windows 8.1 64 bits mas o problemas de "Verify Error" antes de carregar a escrita do Bios permanece fora que alguns aplicativos comuns não estão concluindo instalação também, dando erro logo ao iniciar a instalação, por conta disso tentarei instalar o windows 7 para poder começar daí e ver se é possivel atualizar desse ponto.
Minha versão de Bios é a 1.18 ( Uma depois do Bios original de fabrica, mas não foi atualizado por mim )
Alguém já teve esse problema ou sabe uma forma que eu possa resolver essa questão ?
Desde já, muito obrigado.
-Helpa eu aí Hamilton