AN515-52: Velocidades no NITRO SENSE e Ventoinhas (Acer Nitro 5)
EmanuelM
Member Posts: 47 Enthusiast
Olá, gostaria de perguntar sobre alguns fatos dos nitro sense.
Às vezes, eu aperto o botão da velocidade máxima no nitro sense e eu faço a ventoinha do computador sair de ~2500 RPM para 6100 RPM. Essa elevação brusca de velocidade dá algum problema nos motores? E se ele ter uma queda brusca 6100RPM para 2500RPM, tem problema?
E tem chance de eu danificar as ventoinhas do meu computador se houver uma batida na mesa enquanto o computador está em modo de suspensão?
EX: um celular bater forte na mesa.
Obrigado pela atenção!!!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Às vezes, eu aperto o botão da velocidade máxima no nitro sense e eu faço a ventoinha do computador sair de ~2500 RPM para 6100 RPM. Essa elevação brusca de velocidade dá algum problema nos motores? E se ele ter uma queda brusca 6100RPM para 2500RPM, tem problema?
E tem chance de eu danificar as ventoinhas do meu computador se houver uma batida na mesa enquanto o computador está em modo de suspensão?
EX: um celular bater forte na mesa.
Obrigado pela atenção!!!
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
Não há problema algum. Agora, eu somente deixo no máximo, quando eu estou jogando. Quando eu estou acessando apenas a internet e trabalhando, deixo no automático mesmo.
Eu não aconselho bater próximo onde está localizado o notebook. Principalmente se o seu modelo possuir um disco rígido ao invés de um ssd. Só não entendi como um celular iria bater forte na mesa. Você pode informar o modelo do laptop? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Não há problema algum. Agora, eu somente deixo no máximo, quando eu estou jogando. Quando eu estou acessando apenas a internet e trabalhando, deixo no automático mesmo.
Eu não aconselho bater próximo onde está localizado o notebook. Principalmente se o seu modelo possuir um disco rígido ao invés de um ssd. Só não entendi como um celular iria bater forte na mesa. Você pode informar o modelo do laptop? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não há problema algum. Agora, eu somente deixo no máximo, quando eu estou jogando. Quando eu estou acessando apenas a internet e trabalhando, deixo no automático mesmo.
Eu não aconselho bater próximo onde está localizado o notebook. Principalmente se o seu modelo possuir um disco rígido ao invés de um ssd. Só não entendi como um celular iria bater forte na mesa. Você pode informar o modelo do laptop? Exemplo an515-51-75kz.
Quanto ao celular bater forte na mesa, é um exemplo.
Acontece que recentemente eu deixei meu celular bater no tampo da mesa, um pouco próximo do notebook enquanto o mesmo estava em suspensão. Por isso eu fiquei com medo de ter danificado algo mesmo estando em suspensão.
Realizando alguns testes aqui me parece que tudo está normal, porém eu só queria confirmar. Parece que a base cooler na qual o notebook está apoiado absorveu o impacto.
0 -
Bem, não é aconselhável bater no local onde o notebook está localizado. Até para não correr o risco de derrubá-lo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1