Imagem ruim, sera placa de video?
Sérvulo
Member Posts: 3 New User
Fala galera, beleza? Comprei o Nitro 5 essa semana, ele veio com o Endless OS, substitui pelo Windows 10 pro, no geral o notebook funciona normalmente, porem estou percebendo que as imagens de textos de programas normais parecem meio distorcidas, sendo que tenho uma gtx 1650 - 4gb, quero saber se eu deixei de instalar algum driver ou faltou configurar alguma coisa, vou tentar anexar umas imagens. TEm essa ai da nvidia mesmo, ela fica meio distorcida e algumas outras acontecem isso tambem.
0
Melhor resposta
-
Entre nas configurações de sistema e altere a escala para 100% e veja se melhora.0
Respostas
-
Digite DESEMPENHO DO SISTEMA na cortana e habilite todas as funções e reinicie o windows.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tentei fazer o que você falou, porém só aparece para pesquisar na net.egydiocoelho disse:Digite DESEMPENHO DO SISTEMA na cortana e habilite todas as funções e reinicie o windows.
0 -
Ok! Digite "ajustar a aparência e o desempenho do windows" e ative tudo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Entre nas configurações de sistema e altere a escala para 100% e veja se melhora.0
-
Valeu, isso ajudou, apesar de ficar tudo pequeno, percebi que as letras não estão mais distorcidas.EmersonNeves disse:Entre nas configurações de sistema e altere a escala para 100% e veja se melhora.
0