AN515-43-r59W:As ventoinhas do Acer nitro 5 giram de acordo com uso de cpu e gpu?
AlfredoL
Member Posts: 7 New User
Olá comprei o Acer nitro 5 recentemente e durantes os jogos percerbir que so coolers estavam rodando de acordo com a potencia necessaria de cada jogo e não a temperatura, o jogo que percebir foi o Civilization VI pois quando estava jogando ele chegava a em 55-62° e as ventoinhas passavam das 4200 rpm tanto cpu e gpu. Então queria saber se é normal ele rodar bastante nessa situação ou se é algum problema.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz.0
-
Verifique esse diagrama:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Verifique esse diagrama:0
-
Existe alguma forma de arrumar os coolers caso ele não siga esse diagrama corretamente?0
-
Você pode confirmar as temperaturas com o hwmonitor?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Quando não to fazendo muita coisa fica assim:
E quando vou jogar, elas aumentam de velocidade:
0 -
Eu não estou vendo nada de errado. O que acontece quando você ativa o coolboost?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu não estou vendo nada de errado. O que acontece quando você ativa o coolboost?
0 -
O seu modelo veio com uma placa de vídeo nvidia dedicada ou radeon?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0