A515-41G-13U1: Problema no meu notebook.

FelipeJentz
FelipeJentz Member Posts: 12

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite, teno um Aspire 5 A515-41G-13U1 ja faz mais de 1 ano, e hoje estava baixando um filme quando simplesmente ele se desligou sozinho e não ligou mais, nem mesmo os 2 leds da lateral, é dificil achar uma explicação para isso pois estava tudo normal, ja tentei pressionar o power por 30 segundos varias vezes e nada, tentei o reset da bateria de forma correta algumas vezes e nada, sendo que ele estava com a bateria em 100%, ja tentei ligar sem a fonte, em outras tomadas, estou desesperado por ajuda.

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• O seu modelo possui esse botão?
    Problema na bateria Nitro 5 AN515-51-52BF  Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeJentz

Tinkerer

Não possui.
  • FelipeJentz

Tinkerer

To desesperado por ajuda, alguém sabe oque pode ter acontecido ?
  • experimente trocar as rams de slot.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeJentz

Tinkerer

Ja tentei vários procedimentos, e nada de resultados.
  • Você pode tentar desconectar a bateria e verificar se o notebook liga sem ela:
    https://www.youtube.com/watch?v=2a-RmklnScI

egydiocoelho Trailblazer