Olá!
Recentemente adquiri um modelo acer (AN515-54-58CL), ele veio com o sistema Endless OS, por conta de não me acostumar bem e as limitações a alguns programas eu decidi mudar para o Windows10 (por meio de uma licença digital ou a product key vinculada a minha conta microsoft, não tenho certeza mas acredito ser a segunda)
Segui os passos de configuração do Pendrive Bootavel que a propria microsoft informa, ainda assim o sistema continuava iniciando como endless, na ultima tentativa acabou aparecendo a falha "no bootable device", olhei diversas possíveis soluções aqui no forúm mas infelizmente nenhuma resolveu

Sou bastante leiga quanto ao funcionamenento de notebooks, quanto à formatação também, por ter o costume de fazer isso no desktop pensei, erroneamente, que seria tão fácil quanto no pc.
Em relação as minhas tentativas de operar na BIOS (anexarei imagens)
-setei senha p/ liberar acesso às outras configurações
-desabilitei o security boot mode/habilitei o fast boot (porém a opção "LEGACY" não aparece)
-habilitei também o acesso aos boots pelo f12
-f9 para retornar às configurações default
Bem, ele não possuí um orifício para reset da bateria na parte inferior, e queria evitar ter que abrí-lo e retirar manualmente a bateria para realizar o reset. (Contudo se for a única opção o farei)
Ele também veio com o DVD, que não sei ao certo como funciona, mas é possível usá-lo para retornar as configurações de fabrica ? (Não realizei o processo de arquivo do sistema de recuperação).
Se sim, como como devo proceder para configurar corretamente um pendrive bootavel?