Fonte para Predator PH315-52
RafaelRibeiro
Member Posts: 2 New User
Olá, boa tarde!
Gostaria de indicações de lojas que vendem a fonte de 180W - 19.5V e 9.23A usado no modelo Predator.
Já procurei na internet, mas a maioria das referências são do eBay ou AliExpress.
Como comprar a fonte original direto do fabricante? Eu não paguei 9 mil reais em um computador, fora os upgrades, para comprar fontes de terceiros. Não faz muito sentido isso.
Agradeço antecipadamente o auxílio de quem puder,
Já procurei na internet, mas a maioria das referências são do eBay ou AliExpress.
Como comprar a fonte original direto do fabricante? Eu não paguei 9 mil reais em um computador, fora os upgrades, para comprar fontes de terceiros. Não faz muito sentido isso.
Agradeço antecipadamente o auxílio de quem puder,
Att,
Rafael Ribeiro
0
Respostas
-
Qual é o problema com a fonte atual?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Nenhum problema com a fonte atual.
Como tenho 3 locais de trabalho, gosto de deixar minhas mesas montadas, e os cabos bem arrumados, portanto, a fonte fica em cada local, no caso, preciso adquirir 3 fontes, uma para cada local e a original vai na mochila para viagens.
Com a DELL, é só entrar no site e comprar, sem frescura, sem revenda, agora com a Acer, tu é levado ao Saldão da Informática, que não tem a peça, não te respondem, e você encontra apenas referências no eBay e Amazon.
#triste
0 -
Eu mesmo já questionei isso com o suporte da acer. Também não compreendo o por quê que não vendem essas peças na parte de acessórios. Você já tentou entrar em contato com o suporte da acer store?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0