SF515-51T: Acer Swift 5 esquentando muito
FlávioAjala
Member Posts: 8
Tinkerer
Olá, tenho um Acer Swift 5 aparentemente não há nenhum problema, funciona muito bem. Ontem fui realizar uma atividade simples (criar um pendrive bootavel windows 10), baixei o programa oficial do windows e para minha surpresa o notebook começou a aquecer muito, havia duas abas abertas na internet e somente isso, ou seja, o programa criando o pendrive e as abas da internet. Segue um print do monitor de temperatura. Acredito que não seja normal atingir essa temperatura em uma atividade tão simples. Esse é o modelo do notebook
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Comentário editado para excluir informação pessoal]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Tenta usar o programa chamado HWiNFO64, ele mostra pra você as temperaturas em tempo real.
0 -
Olá, percebi que a pergunta não foi clara. EU PRECISO SABER SE ESSE PROCESSADOR AQUECE MUITO, E SE ESSA TEMPERATURA DE 96 GRAUS É NORMAL, ou se o notebook pode estar com algum defeito interno.0
-
Olá, não é normal atingir essa temperatura, em que tipo de superfície o aparelho estava? É importante deixar desobstruídas a entrada e saída de ar do equipamento, evitando o uso no colo ou outras superfícies que prejudiquem a refrigeração.
0 -
Eu uso o notebook em mesa de escritório, a ventoinha trabalha normalmente e o notebook esta limpo por dentro.0