AN 515 51 78D6 : Como uma empresa Não comercializa produtos de reposição em seu próprio Site ????

Fredericoadatihara
Fredericoadatihara Member Posts: 4
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Uma porcaria de marca, se soubesse que para conseguir um carregador do Note nitro 5 fosse mais difícil e perdesse tanto tempo nunca teria comprado dessa marca.

Uma empresa que terceiriza a venda de suas peças e ainda por cima a empresa indicada não tem um Produto E AÍ FAZ O QUE ?? 

Um desrespeito com o consumidor de um país 

[Título editado para adicionar o nome do produto]

Respostas

• Qual é o modelo exato? Exemplo an515-51-75kz. Você já tentou entrar em contato com o suporte da loja?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AN 515 51 78D6 

sim entrei em contato e a resposta foi: que irá passar para o departamento superior para ver o que fazer. E aguarda a resposta por e mail 

Um absurdo se soubesse a M*** que é conseguir uma M*** de carregador NUNCA mais compro essa marca é faço questão de não recomendar e dizer que para conseguir uma M***. Olha o trabalho e tempo perdido 

• O pior é que em nenhum loja vende a M*** da Acer, dessa carregador. 

Pode falar o que por exemplo da APPLE mas em qualquer esquina se encontra peça de reposição tanto original quanto similares 
  • Entenda que a comunidade não tem vínculo direto com o suporte técnico ou com a loja. Por esse motivo, eu marquei todas as suas respostas como abuso. Veja esses adaptadores: 

Você já verificou o adaptador com um multímetro?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Não quero um adaptador... quero uma peça original da marca, se quisesse ficar comprando peças “Ching Ling” comprava um notebook de 999,00 reais 

• Como eu lhe disse antes, aqueles são os modelos de carregadores originais e fornecidos pela acer. Procure pelos de 135w.

egydiocoelho Trailblazer