E5-573: Por que a bateria do meu notebook Acer não chega até 100%?
Ericles
Member Posts: 8 New User
A, mais ou menos, 3 dias deu um problema na rede elétrica de minha casa enquanto o notebook carregava. Isso fez com que a bateria do meu notebook "queimasse". Ela simplesmente não carregava mais e assim que eu removia o notebook da tomada ele desligava, então tive que mandar para consertar, já que eu iria viajar e não tinha tempo.
Eles encomendaram outra bateria e tiveram que trocar, me foi dito que só havia dado problema na bateria mesmo. Ao pegar de volta meu notebook estava funcionando normalmente, e pelo Care Center diz que a integridade da bateria está BOA.
Porém percebi que meu notebook não está mais carregando até 100% da bateria, carrega até no máximo 84%. Pesquisei pra ver se era defeito na bateria, mas, pelo que vi, não é.
Alguém saberia me dizer como resolver isso? Uso bastante o notebook fora da tomada, mas se só chegar até 84% de bateria vai complicar um pouquinho minha rotina.
Care Center
Aspire E5-573
Versão BIOS: v1.25
Microsoft Windows 10 Home Single Language 64 bits
Integridade da Bateria
Status Bom
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Eles encomendaram outra bateria e tiveram que trocar, me foi dito que só havia dado problema na bateria mesmo. Ao pegar de volta meu notebook estava funcionando normalmente, e pelo Care Center diz que a integridade da bateria está BOA.
Porém percebi que meu notebook não está mais carregando até 100% da bateria, carrega até no máximo 84%. Pesquisei pra ver se era defeito na bateria, mas, pelo que vi, não é.
Alguém saberia me dizer como resolver isso? Uso bastante o notebook fora da tomada, mas se só chegar até 84% de bateria vai complicar um pouquinho minha rotina.
Care Center
Aspire E5-573
Versão BIOS: v1.25
Microsoft Windows 10 Home Single Language 64 bits
Integridade da Bateria
Status Bom
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Verifique o desgaste da bateria com o hwinfo64 e poste uma captura de tela aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Verifique o desgaste da bateria com o hwinfo64 e poste uma captura de tela aqui.0
-
Você já tentou desconectar e reconectar a bateria de lition?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Você já tentou desconectar e reconectar a bateria de lition?
0 -
Eu sugiro que você tente desconectar e reconectar a bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0