PH315-52: Conexão cabeada caindo no Predator
JeanRomualdo
Member Posts: 11
Tinkerer
Comprei o notebook Predator PH315-52, assim que ele chegou realizei um Flash Start nele para limpar alguns programa indesejados, fui utilizando o note hoje na conexão a cabo e percebi que diversas vezes no dia a conexão cai por uns 10segundos e retorna, meu modem está normal, wifi no meu celular funcionando corretamente, as duas pontas do RJ45 estão bem crimpadas, o que poderia ser? eu mandei todas as atualizações do windows update e até tentei pelo gerenciador de dispositivos atualizar o driver da placa de rede, porém o windows afirma que possuo o melhor driver instalado, vou anexar, uma imagem dos Adaptadores de rede, teriam alguma dica para resolver esse problema?. Obs: Utilizei o notebook ontem o dia todo no Wifi e não reparei se esse erro aconteceu, então acho que não ocorreu esse problema pois fiquei realizando downloads e atualizações o dia todo e não teve erro algum, o erro só acontece quando a conexão é via cabo.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Melhor resposta
-
O que acontece quando você desinstala o kapersky?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O mesmo problema ocorre ao utilizar outro cabo rj45?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Também ocorre infelizmente0
-
Esse modelo possui o programa killer network para a porta ethernet?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Possui sim, Killer Control Center
0 -
Experimente desinstalar esse programa.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Realizei a desinstalação, ontem eu havia formatado o Windows para ver se era algum problema de driver ou algo que eu possa ter instalado, porém os problemas continuaram da mesma forma ( Killer Control Center) veio junto. Vou realizar alguns testes agora que desinstalei o Killer Control Center0
-
Ok! Depois poste o resultado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Infelizmente continua da mesma forma, as vezes a gpu nem sobe e meu fps fica travado em 30. Preciso reiniciar pra subir e o fps voltar, mas a internet cai tanto no cabo quanto no Wifi0
-
O que acontece quando você desinstala o kapersky?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Desculpa a ausência, acredito que resolvi o problema, realizei 2 operações, restaurei o computador quando ele estava iniciando com o alt+f10 e percebi que a " Seleção de inicialização" antes estava em Seletiva e mesmo restaurando dentro do windows mesmo ela ainda continuava em " Seletiva". Mas restaurando na inicialização ficou em " Inicialização normal". Outra coisa que fiz foi verificar o que você disse sobre o Kaspersky ( Eu não comentei que tinha kaspersky, porém o senhor me perguntou sobre), comprei online pela Kabum e quando eu tentava realizar o download aparecia que o link era malicioso, eu apenas clicava em manter o arquivo e mandava instalar pensando que não teria problema algum, pois justamente foi a loja que comprei que tinha me enviado o link. Então fui direto no site do Kaspersky e realizei o download por lá e ativei, utilizei o notebook com 1semana e não caiu mais a conexão. Muito obrigado pela ajuda e desculpa a demora para o retorno. Bom final de semana
0 -
Ainda bem que você conseguiu resolver o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0