Acer Nitro 5 AN515-43-R59W: O Windows 10 vem instalado no HDD ou no SSD?
exmachinax
Member Posts: 3 New User
Olá, pessoal!
Tenho interesse em comprar o Notebook Acer Nitro 5 AN515-43-R59W. Ele vem com HDD de 1T e SSD de 128 Giga.
Alguém sabe me dizer se o Windows 10 vem instalado no HDD ou no SSD?
Caso seja no SSD, talvez eu compre outro modelo, pois pelo que li o Win10 pede 32 Giga.
Abs
Tenho interesse em comprar o Notebook Acer Nitro 5 AN515-43-R59W. Ele vem com HDD de 1T e SSD de 128 Giga.
Alguém sabe me dizer se o Windows 10 vem instalado no HDD ou no SSD?
Caso seja no SSD, talvez eu compre outro modelo, pois pelo que li o Win10 pede 32 Giga.
Abs
0
Melhor resposta
-
acredito que de fabrica ou dos centros de reparaçao seja sempre no SSD no disco principal com fast boot para acelarar o inicio do so. colocar o so w10 v.2020 ou outro no hdd é um erro. O SSD QUE VEM NESSA MAQUINA É DE APENAS 128 NEM O WARZONE CONSEGUE TER INSTALADO.
OUTRAS INFO DA ACER
Nessa versão temos a confirmação dos modelos de SSDs M.2 suportados, coisa que nem sempre as fabricantes repassam aos consumidores. No slot ocupado pelo SSD de fábrica, o padrão é híbrido, compatível com NVMe Gen 3×2 e SATA III de até 512 GB. No slot livre, temos a possibilidade de utilizar SSDs de até 512 GB no padrão NVMe Gen 3×2 ou Gen 3×4 (jóinha para a Acer!).
0
Respostas
-
Você pode enviar uma captura de tela do gerenciamento de discos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
acredito que de fabrica ou dos centros de reparaçao seja sempre no SSD no disco principal com fast boot para acelarar o inicio do so. colocar o so w10 v.2020 ou outro no hdd é um erro. O SSD QUE VEM NESSA MAQUINA É DE APENAS 128 NEM O WARZONE CONSEGUE TER INSTALADO.
OUTRAS INFO DA ACER
Nessa versão temos a confirmação dos modelos de SSDs M.2 suportados, coisa que nem sempre as fabricantes repassam aos consumidores. No slot ocupado pelo SSD de fábrica, o padrão é híbrido, compatível com NVMe Gen 3×2 e SATA III de até 512 GB. No slot livre, temos a possibilidade de utilizar SSDs de até 512 GB no padrão NVMe Gen 3×2 ou Gen 3×4 (jóinha para a Acer!).
0